Sanitizante a base de Biguanida + Quaternário de Amônio de 5ª geração.
Possui um amplo espectro bacteriológico e cujo princípio ativo é a biguanida + quaternário de amônio, a qual se encontra listada na Portaria 15 do Ministério da Saúde para uso em diversas áreas de aplicação. Ao contrário dos biocidas convencionais, não apresenta odor, não deixa gosto residual em alimentos ou bebidas, não é corrosivo, é altamente estável e não volátil, possuindo ainda baixíssima toxicidade, sendo, dessa forma, um produto seguro e de fácil manuseio. De boa atividade bactericida na presença de resíduos orgânicos, oferece proteção efetiva contra bactérias gram-positivas e gram-negativas.
Versões
Bombona de 20 litros
Modo de uso
Modo de uso: apresenta-se como uma solução aquosa incolor, ligeiramente amarelada ou esverdeada, dissolvendo-se imediatamente em água quente ou fria, Preparar uma solução de 0,5 a 3 % e aplicar sobre a superfície a ser desinfetada. Não necessita enxague.
ATENDIMENTO
Fone:
51 3762.3380 | 51 3762.3179
TRABALHE CONOSCO
SEJA NOSSO DISTRIBUIDOR
©2020 Reinigend Química do Brasil | Todos os direitos reservados.
Reinigend Química do Brasil LTDA. CNPJ: 04.341.741/0001-97, RS128 – Acesso 01 – Número 26 B. Centro Administrativo, CEP: 95890-000, Teutônia/RS. Todos os preços e condições comerciais estão sujeitos a alteração sem aviso prévio. As imagens dos produtos são meramente ilustrativas.